Search
Close this search box.

Política

Decreto de Lucas do Rio Verde prorroga medidas contra o coronavírus até maio, comércio pode trabalhar até às 22h

Publicado em

A prefeitura de Lucas do Rio Verde anunciou ontem (23) a prorrogação do prazo final do decreto municipal nº 5.392, que estabeleceu as medidas restritivas contra a Covid-19 no município.

 

O Decetro assinado pelo prefeito Miguel Vaz diz que todas as atividades que estão autorizadas a funcionar deverão cuidar com as medidas de biossegurança que tem como válidas até dia 5 de maio.

Fica autorizado o horário de funcionamento de atividades econômicas do comércio em geral, conforme alvará de cada comércio, desde que não ultrapasse as 22 horas.

Já os serviços de delivery continuam autorizados a trabalhar todos os dias até às 23h59, o toque de recolher continua valendo a partir das 23h às 5h.

 

As atividades em funcionamento que estejam autorizados a trabalhar deverão observar a entrada e saída de pessoas, cumprir o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, utilizar álcool 70% e uso obrigatório de máscara, a limitação de 50% da capacidade máxima do local.

 

Leia Também:  Vereador que abriu o caixão em Minas Gerais é afastado de forma imediata e poderá ser expulso do partido.

Conforme o decreto estendido, continua autorizado a realização de eventos sociais, corporativos e religiosos em geral, desde que obedeça as medidas impostas pelo município.

Anúncio

 

Também já está autorizado os retornos gradativos e escalonados das atividades presenciais das instituições públicas municipais de ensino que ofertam a educação infantil e ensino fundamental, respeitando a capacidade máxima de até 50% da sala de aula.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA