Search
Close this search box.

Política

Em Lucas: Ideiva Foletto comenta sobre críticas de caso relacionado à projeto de lei de sua autoria, contra violência doméstica

Publicado em

Recentemente a vereadora Ideiva Foletto foi responsável pela autoria de um projeto de lei que visa barrar homens com ficha criminal de violência doméstica (lei Maria da Penha), a ingressarem no serviço público.

 

 

Diante disso, posteriormente a vereadora rebateu críticas de alguns veículos de comunicação, em relação ao caso de suposta agressão contra a mulher, ligada ao ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e atual Vice-governador do estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. De acordo com esses veículos, não houve manifestação a respeito do caso, por parte da vereadora, que até então esteve a frente de projetos contra a violência doméstica no município de Lucas. “Por mais que ele seja o vice-governador do estado, ele não é político nosso aqui, então não teria porque eu me manifestar de um caso isolado”, comenta Ideiva.

 

 

Ainda em relação ao projeto de lei, Ideiva expõe a importância de implantação de uma iniciativa desse caráter em uma cidade como Lucas do Rio Verde.

Leia Também:  Deputado é homenageado por atuação em defesa dos agentes da segurança

 

 

Anúncio

“Independente de quem quer que seja, eu sou contra a violência contra a mulher, por isso se fez, tem que pagar (…). Até porque aqui em Lucas do Rio Verde temos um grande número, 90 a 95% dos casos da delegacia são de violência contra a mulher. Então não tem como não se pronunciar diante de um contexto geral do que está acontecendo. Mas agora, ninguém viu eu falar sobre caso isolado, porque isso cabe à delegacia investigar, cabe ao juiz”, expõe.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA