'ESCOLHA SEU LADO'

Emanuel chama Botelho de ‘office boy’ de Mauro Mendes e desafia comparar gestão

Publicado em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou o presidente da Assembleia e pré-candidato a, Eduardo Botelho (União) como ‘Office Boy’ do governador Mauro Mendes (União), e o desafiou a comparar sua gestão com a administração do Poder Legislativo, que tem Botelho no comando desde 2017.

A declaração ocorreu após o gestor comentar o voto do vereador Cezinha Nascimento (União) a favor do pedido de instauração de uma Comissão Processante contra ele, mas que foi rejeitado.

“Ele perdeu um aliado. Quer aliado melhor que Emanuel Pinheiro? Escolheu o lado dele, vai pô! É igual o Botelho que escolheu ser office boy do governador. Eu faço política com decência, eu faço política com independência, com o povo, por isso eu tenho 36 anos de vida pública”, disse Emanuel nesta sexta-feira (7).

“Escolheu seu lado, assuma cara. O que não dá é pra ficar você acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo”, completou.

Para o prefeito, Botelho se descaracterizou ao se aliar incondicionalmente ao governador, e que ironizou as declarações do parlamentar, que disse não ser seu ‘amigão’. “Até Pedro negou Cristo por três vezes”.

Leia Também:  Vereadores aprovam orçamento e ações para o ano de 2019

Emanuel ainda desafiou Botelho a comparar sua gestão com a do parlamento estadual, já que ele tem feito críticas contundentes à prefeitura.

“Vamos começar pela gestão de pessoal. Vamos comparar quantos servidores tem hoje no gabinete dele e no gabinete do prefeito da capital. Quantos servidores tem a Assembleia hoje e quanto tem Cuiabá. Cuiabá cuida de 700 mil pessoas e cuida de várias estruturas. E lá cuida de quarteirão com 24 deputados. Abra a Secom [secretaria de Comunicação] da Assembleia, que eu abro a Secom de Cuiabá. Vocês ficarão estarrecidos se abrir a caixa preta de lá”, pontuou.

Eduardo Botelho tem realizado várias críticas à gestão Emanuel Pinheiro e afirmou que o próximo gestor precisará de 2 anos para colocar as contas da prefeitura em dia.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA