Search
Close this search box.

Política

MELHORIAS NO TRÂNSITO: Wlad Mesquita apresenta sugestões para prevenção de acidentes em Lucas

Publicado em

Preocupado com a situação atual do trânsito de Lucas do Rio Verde, o vereador Wlad Mesquita (Republicanos), apresentou algumas melhorias para pontos da cidade em que vários acidentes são registrados, dentre eles, foi citado o da avenida Pará com a avenida Tocantins, onde frequentemente é palco de colisões entre veículos.

O parlamentar se reuniu com o Coronel Cunha, atual secretário de Segurança e Trânsito do município, e debateu sugestões para uma melhor sinalização no local, até que uma solução definitiva seja aplicada para a resolução do problema.

Ainda debatendo sobre a avenida Tocantins, Wlad sugeriu ao Poder Executivo, a retirada dos blocos de concreto que dividem a pista, e a implantação de um redutor de velocidade.

Anúncio

Visando soluções cabíveis referente ao trânsito de Lucas, o vereador levantou como pauta na última Sessão Ordinária, a necessidade do Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) para a realização da Operação Lei Seca.

“A operação integrada proporciona diversos benefícios ao município, não só diminuindo os índices de acidentes fatais, mas também em relação à economia com a Saúde Pública, já que na maioria dos casos estes acidentes acabam sendo atendidos pela rede pública de saúde.” — destacou Wlad.

Leia Também:  CÃO NO CORPO: Homem passa noite em bebedeira e chega em casa e agride esposa, em Lucas do Rio Verde

Wlad Mesquita trabalha sempre com o intuito de garantir a segurança de cada munícipe, seja no trânsito ou não, a busca por melhorias em Lucas do Rio Verde é incansável e árdua.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Briga de trânsito termina em perseguição e atropelamento; vídeo

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA