Constantemente são registrados na BR-163 inúmeros acidentes, seja envolvendo caminhões, ônibus, carros de passeio e motocicletas, pessoas que saem para trabalhar, viajar, tirar férias ou rever familiares e acabam não retornando para suas casas, cenário triste e lamentável que Mato Grosso tem vivido nas mãos da concessionária responsável pela rodovia, Rota do Oeste.
Zinho vereador desabafa ao relatar a precariedade que a rodovia está, sem duplicação, com incontáveis buracos e alguns trechos até mesmo sem acostamento, o parlamentar relembra a fatalidade que aconteceu na semana anterior entre os municípios de Sorriso e Sinop, onde 8 pessoas perderam as vidas em uma violeta colisão de um ônibus com carreta, e várias foram socorridas em estado grave.
Para Zinho, é lamentável passar em um posto de pedágio e logo mais a frente se deparar com uma estrada quase sem condições de trafegabilidade, “A BR-163 já passou da hora de dar um basta nessa concessão[…] Todo santo dia a gente vê acidente, e a gente vê morte[…] Nós pagamos pedágio e a cada dia acontecendo mais acidentes” disse o parlamentar em entrevista.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Deixe o Seu Comentário