Na última sessão ordinária realizada em Lucas do Rio Verde, foi instaurada a CPI, para investigas as irregularidades da MT-449, que já vinha sendo fortemente discutida entre o presidente da Câmara Daltro Figur, e o Vereador Urso, que é um grande conhecer do ramo asfáltico.
As obras de restauração da rodovia se iniciam em um período inapropriado para o desenvolvimento, o que causou uma estranheza, pois, têm se perdurado por meses, que segue inacabada. Com a instauração, os vereadores que fazem parte da comissão, irão atrás de respostas, para que a população acompanhe o processo.
Para Daltro, é importante mostrar o bom senso do legislativo, pois, assim como toda a população luverdense, os parlamentares também tem o desejo de entender o que é realizado e qual a proposta da empresa ao realizar obras nesse período, bem como, a contratação dela durante esse prazo.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
O presidente do legislativo informou ainda que já tem em mãos, parte da documentação, e pôde observar que o material ainda consegue ser recuperado e, reutilizado. Figur, sendo da mesma base do prefeito Miguel Vaz, ainda enfatiza que a instauração dessa CPI é para colocar em ordem, e sanar as dúvidas de todos que questionam as obras da MT-449.
Deixe o Seu Comentário