POLÍTICA

POLÊMICA PARTIDÁRIA: Pivetta se afasta do governo e nega articulação para apoio a candidato do Avante

Publicado em

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) entrou de licença, não remunerada, por 30 dias no Estado, para cuidar da saúde. O comunicado foi feito em vídeo, no fim da tarde desta tarde de sexta-feira (25), no Instragam.

 

 

Na gravação, ele informa que não participou das conversações do partido para a coligação com o candidato ao Senado, o advogado Euclides Ribeiro (Avante). A negociação, esclareceu ele, foi feita pelo presidente regional do PDT, Allan Kardec, e outros filiados.

 

 

“Estou licenciado por período de 30 dias sem remuneração para cuidar de assuntos de minha saúde pessoal. Quero me posicionar também em relação a coligação com o Euclides. A única coisa que fiz foi apresentar o presidente do meu partido para o Euclides. Não participei de nenhuma conversa, de nenhuma negociação”, disse.

 

 

Anúncio

Assim, Pivetta reforça que ainda não decidiu quem vai apoar na disputa ao Senado. “O Euclides nunca prestou serviços para minhas empresas, nunca fiz recuperação judicial e nada tenho a ver com os termos combinados nesta negociação. Ainda não defini qual candidato eu apoiarei neste pleito e quando retornar, irei dizer”, concluiu.

Leia Também:  Governo de MT entrega armamentos não letais para a Polícia Militar

 

 

Pivetta começou a trabalhar candidatura a senador, mas recuou ao atender apelo do governador Mauro Mendes (DEM), que pediu que o vice seguisse no Governo até o final.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA