Search
Close this search box.

Política

Prefeito Emanuel paga multa, documento atrasado e devolve moto para entregador cuiabano

Publicado em

Sensibilizado com a situação do entregador Rael da Silva Cisi, de 44 anos, que teve sua motocicleta da Honda Titan apreendida na tarde de sexta-feira (10), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), realizou à devolução do veículo.

Rael recebeu a moto no Palácio Alencastro pelo prefeito da Capital.

 

“A fiscalização agiu seguindo os preceitos da lei, os agentes de trânsito da capital  agiram no estrito rigor de suas atribuições,  mas não poderia me aquietar diante de cenas tão dramáticas e que traduzem o dilema de muitas famílias. A motocicleta teve sua documentação regularizada e já está em posse do seu proprietário. Eu e minha equipe nos sensibilizamos e agimos para garantir à quitação e devolução do bem”, explicou o gestor. As imagens da motocicleta apreendida foram amplamente divulgadas em redes sociais.

 

Rael trabalha como entregador de aplicativo há cerca de oito meses. Ele contou que em razão da pandemia deixou de atuar como pizzaiolo e passou a exercer a nova atividade, na entrega de alimentos.

Leia Também:  ‘Livramento de Deus’, diz mãe de menino que quase comeu ovo de páscoa envenenado; Veja vídeo

“Eu tinha ido buscar um lanche e estacionei no lugar errado. Quando voltei, já vi a moto no guincho. Era meu sonho comprar essa moto. Eu sempre desejei uma Honda 150, que é chamada de ‘Cara de Formiga’. Eu comprei sabendo que estava com o documento atrasado, mas era meu sonho e não poderia perder aquela oportunidade”, conta.

Mesmo diante do problema, Rael conta que não desistiu e pagou à vista o valor de R$ 3,8 mil (fruto da economia feita ao longo de anos).

 

Anúncio

“Eu recebo meu salário por semana e me deu muito desespero em saber que não tinha mais a moto. Eu não ia ter meu sonho e nem o meu sustento.  Como eu iria trabalhar? Quando eu soube que o prefeito iria me ajudar, eu não acreditei. Eu agradeço por tudo, muito”.

Rael é pai de uma jovem de 21 anos e  mora em uma quitinete na região do Grande CPA. Na localidade, ele também faz entregas para uma padaria.

Leia Também:  Morador de rua morre na fila do café da manhã na madrugada mais fria do ano

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta homenagem ao ex-vereador Carlos Girotto

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA