Search
Close this search box.

Política

Vereador Márcio Albieri fala sobre projeto destinado a pequenos agricultores em Lucas do Rio Verde

Publicado em

O Vereador Márcio Albieri comentou com nossa equipe de reportagem, sobre a aprovação de um projeto importante que institui o transporte gratuito de calcário para o pequeno agricultor. O projeto teria entrado na sessão anterior, já sendo aprovado nesta última, demonstrando agilidade por parte da Câmara de Vereadores, em relação aos projetos que visam atender os principais anseios da população.

 

 

 

“Hoje todos sabem que o frete é muito mais caro do que o próprio calcário. Então o agricultor vai comprar o calcário e a prefeitura vai realizar a distribuição através dos seus caminhões, aqui na cidade. Nós aprovamos esse projeto e fizemos uma emenda, inclusive, para aprovar ele”, expõe.

 

 

 

Sobre a questão a ser acrescentada no final do projeto, o vereador diz que mesmo aqueles que não estão dentro de nenhum assentamento, ou mesmo não participando de nenhuma associação, também terão seu direito garantido.

Anúncio

 

 

 

“Nós fizemos uma emenda onde qualquer pequeno agricultor que tiver interesse, estará apto, dentro da legalidade, para fazer a aquisição desse calcário e ter o frete garantido pela prefeitura”, conclui.

Leia Também:  Deputado alfineta presidente da OAB: “nunca agredi minha esposa”

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Bolsonaro e Moro trocaram mensagens sobre queima de maquinário em operações do Ibama

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA