Search
Close this search box.

Política

Vereador Noel Dias concede Título de Cidadão Honorário ao Coronel da PM Claudio Fernando Carneiro Tinoco

Publicado em

O Coronel, exerceu suas funções em 2003 no município de Sorriso- MT e em seguida em Nova Mutum, até os dias atuais, participou também de várias ações de Segurança Pública no município de Lucas do Rio Verde-MT, desde o ano de 2003 até o ano de 2022.

 

 

 

Exerceu a função de Comandante do Pelotão de Confresa–MT, e ainda do Pelotão, Núcleo, Companhia, Batalhão e Comando Regional em Nova Mutum-MT desde o ano de 2003.

 

 

 

Além do Curso de Formação de Oficial e Especializações Superiores da PM/MT, é Graduado em Administração de Empresa, Bacharel em Direito, possuindo especialização em Ciências Jurídicas. Foi condecorado com diversas medalhas e Títulos de cidadão no Estado.

Anúncio

 

 

 

Por trabalhar para manter a sociedade sempre segura, e livre de toda a criminalidade, recebe esse título, sendo a maior Honraria que o município pode conceder.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Identificada vítima que morreu ao perder controle de motocicleta em cidade próximo a Lucas do Rio Verde
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Veja o que acontece com homem que tentou tirar selfie perfeita com jacaré gigantesco

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA