Search
Close this search box.

Política

Vereadora Sandra homenageia professores aposentados do município

Publicado em

Com o objetivo de homenagear e enaltecer o trabalho dos professores aposentados, a Vereadora Sandra Regina demonstrou a gratidão a essa classe através de uma moção de aplausos.

 

Classe essa, que é muitas vezes pouco reconhecida e respeitada. Pessoas que dedicaram anos de suas vidas aos estudos e o amor por lecionar, com empenho e carinho formou diversos alunos no município.

 

 

Para a Vereadora responsável pela moção, é um momento de grande felicidade poder realizar esse ato, reconhecendo todo trabalho prestado pelos professores aposentados ao município, ajudando a preparar jovens e adulto para um futuro próspero e dignificante.

 

 

 

Anúncio

Um trabalho árduo realizado durante anos, merece todo reconhecimento e valor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista cai em ribanceira ao perder freio do veículo; veja vídeo
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  REVIRAVOLTA NO PARLAMENTO: STF suspende posse de Botelho, que deve ir à 1ª secretaria com Max na presidência da AL

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA