tragédia

Acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum deixa pelo menos oito mortos

Publicado em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (8) na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, e pode ter deixado pelo menos oito pessoas mortas.

 

Segundo informações preliminares, o motorista de um ônibus teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo lateralmente com um caminhão que seguia sentido Nova Mutum.

 

O ônibus, que estava lotado, havia saído de Cuiabá na tarde de hoje com destino a Sinop. O acidente ocorreu a cerca de 35 km de Lucas do Rio Verde. Equipes de resgate estão no local, e as causas serão apuradas pela polícia.

 

Mais detalhes em instantes.

Leia Também:  Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Jaime Seite Fujji, um deles estava dentro de carro de aplicativo
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA