SEMPRE DE OLHOS ABERTOS

Após “FAKE NEWS” vereadores da câmara municipal de Lucas fiscalizam suposto aterro

Publicado em

Vereadores da câmara municipal de Lucas do Rio Verde foram fiscalizar uma suposta denuncia de um aterro sanitário irregular, na manhã desta sexta-feira (23) no município de Lucas do Rio Verde na comunidade São Cristóvão situado a 331,8 km da capital do estado Cuiabá.

Os vereadores Dalto FIgur e Gilson Firmino foram até o local onde puderam constatar que no local não havia nenhum indicio de obras e desmatamento no local conforme informações vinculada ao site de noticias que tem sede em Cuiabá.

A equipe de reportagem do Terra MT Digital entrou em contato com a empresa que detém uma área de aproximadamente 64 hectares, onde o proprietário relatou que não havia nenhuma origem para a construção e que apenas tinha feito uma cerca para demarcar o território onde se instalará o aterro sanitário e que a empresa sempre preza pela seriedade e preservação do meio ambiente, portanto estaria esperando as autorizações necessárias para o início das obras.

Denúncias como retirada de cascalhos, desmatamento foram colocadas em nome da empresa, e não foram constatados pelos vereadores do município que é responsável pela fiscalização do local.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde conta com serviços de pediatria nos PSFs

O vereador Daltro Figur diz: Houve uma preocupação após a denúncia de um aterro sanitário clandestino dentro do município, nós como poder legislativo nos movimentamos para fiscalizar a obra e pelo que foi visto não há nenhum indicio de irregularidades, precisamos olhar de perto cada situação e ver a veracidade dos fatos que neste caso não passa de uma Fake News, finalizou o parlamentar.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA