LUCAS DO RIO VERDE

Assassino folgado: Homem que matou esposa denuncia policiais por comida ruim em Lucas do Rio Verde, e justiça aceita denúncia

Publicado em

Marcelo Freitas, assassino de Francisca Alves Nascimento, denunciou policiais por comida inadequada fornecida pelos servidores públicos da segurança pública.

 

A denúncia foi feita na audiência de custódia, após o fato, a autoridade que conduzia os trabalhos aceitou a denúncia e mandou o ocorrido para a corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso.

 

VEJA A LIVE:

A notícia deixou a sociedade de bem assustada com a decisão, que levará os policiais para a corregedoria para serem apurados os fatos.

Anúncio

Vale ressaltar que o detido em flagrante, que matou a mulher a sangue frio e a golpes de faca, não ficou sem comer, ele simplesmente não achou a comida boa, mas vale destacar que no dia que o assassino fez a denúncia, policiais civis foram almoçar às 17h, já que estavam em diligência para prender o autor do homicídio da mulher trans que foi morta em Lucas do Rio Verde.

Nas redes sociais, os policiais ganharam o apoio dos internautas, já as leis brasileiras foram criticadas duramente, mostrando um sistema de leis que está afundando o Brasil, onde o errado passa a ser certo e o certo errado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Lucas: homem tenta vender moto furtada e acaba sendo preso
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA