ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo encontrado as margens da BR-070 pode ser da Taimara Andreina

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (27), foi encontrado um corpo de uma mulher nas margens da BR-070, que liga o município de Nossa Senhora do Livramento a Cuiabá, na localidade Tarumã. Ainda não foi possível fazer o reconhecimento do cadáver.

 

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para os procedimentos necessários. Segundo o programa Cadeia Neles (TV Vila Real), o corpo está no local há cerca de uma semana.

 

Uma série de características, como uma tatuagem no pescoço, e o fato de a vítima vestir uma camiseta rosa da Barbie, sugere a hipótese de que o corpo seja da jovem Taimara Andreina Alves, de 23 anos, de Lucas do Rio Verde. Ela era conhecida no município como a magrela do pó. Ela estava desaparecida desde 19 de julho. Ela saiu de sua casa no bairro São Matheus, em Várzea Grande, e não retornou até o momento.

 

O corpo apresenta uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço que pode auxiliar os familiares no reconhecimento. No entanto, apesar da possibilidade de o corpo encontrado ser de Taimara, apenas um exame de necropsia, ainda não realizado, poderá identificar o corpo.

Leia Também:  Motorista diz que jovem estava em "ponto cego" de caminhão; mulher teve corpo dilacerado

 

A causa da morte ainda não foi desvendada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA