DENÚNCIA

DENÚNCIA: Funcionário que veio de Belém diz que BRF deixaram eles sem comida no sábado e domingo, “apenas pão com mortadela.”

Publicado em

Um homem natural do estado do Pará procurou os veículos de comunicações de Lucas do Rio Verde na tarde ,desta segunda-feira(27) para denunciar uma empresa multinacional alimentícia.

 

 

Na denúncia, o homem relata que foi recrutado na cidade de Belém no estado do Pará para uma vaga de emprego na unidade de Lucas do Rio Verde, ao chegar no município foram alojados em um hotel com a promessa de alimentação definida antes de embarcarem no seu município de origem. O homem relata que a base da alimentação de todos os “contratados” no sábado e no domingo foi pão com mortadela e algumas bananas, ao indagar em um grupo de WhatsApp a insuficiência do alimento os responsáveis pela empresa alegaram que iriam mandar mais alimentos, mas instruíram a que cada pessoa deveria comer apenas um pão.

 

 

Na manhã desta segunda-feira(27) ao se apresentar na empresa para os trâmites finais da contratação, o homem alega que foi separado do grupo e levado a uma sala escoltado e que a todo momento os seguranças da empresa estavam com as mãos nas armas, o tratando como se fosse bandido.

Leia Também:  Ciúme excessivo : Mulher é agredid4 pelo marido com chut3s no rosto em Lucas do Rio Verde

 

 

Anúncio

“Ao chegar na empresa fui humilhado e levado para uma sala como se fosse um bandido, por denunciar, fizeram os seguranças me escoltar até um carro para fora da fábrica como se fosse um bandido”.

 

 

O homem foi colocado em um veículo e deixado no terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde apenas com uma passagem de retorno até Goiânia, mesmo sabendo que o estado de origem é o estado do Pará.

 

 

Após relatos, o homem se dirigiu até a delegacia de Polícia Civil do município para o registro de um boletim de ocorrência no intuito de que a empresa seja investigada por tais atitudes.

 

 

O Portal Terra MT Digital deixa o espaço aberto para os esclarecimentos por parte da empresa denunciada.

Anúncio

 

VEJA O VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA