LUCAS DO RIO VERDE

Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas no bairro Tessele Júnior em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta sexta-feira (20), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes compostas pelos GCMs Vinicius, Dalton, Schmidt, Jaire, Miranda e Marcondes realizavam rondas pela Rua Amazonita quando avistaram dois suspeitos em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos mudaram repentinamente de direção e correram para o interior de uma residência.

 

Durante a fuga, os suspeitos dispensaram cinco porções de substância análoga à maconha, embaladas em plástico preto. Diante do flagrante, os agentes deram ordem para que ambos saíssem do imóvel, sendo prontamente atendidos.

 

Ao se aproximarem da residência, os guardas sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do local. Questionados sobre a existência de mais entorpecentes na casa, os suspeitos confirmaram que havia drogas armazenadas no imóvel.

 

Durante as buscas, os agentes localizaram uma caixa de madeira na sala contendo 22 porções de maconha, nove porções de substância análoga à cocaína, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um rolo de insulfilme, material geralmente utilizado para embalar drogas.

Leia Também:  Confronto em “escritório do crime” termina com quatro mortos e arsenal apreendido em MT

 

Já em um dos quartos, sob a cama, foram encontrados diversos invólucros plásticos utilizados para fracionamento e comercialização dos entorpecentes.

 

Segundo a ocorrência, os suspeitos afirmaram integrar uma organização criminosa e disseram ser conhecidos pelos apelidos de “Chefinho” e “GL”. Eles também relataram que a droga seria comercializada na cidade.

 

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da autoridade policial. Conforme a GCM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e dos agentes durante a condução.

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA