LUCAS DO RIO VERDE
EXCLUSIVO: saiba como adolescente de 14 anos sequestrada em Lucas teria sido morta
Informações preliminares apuradas no local apontam indícios de asfixia e sinais de agressões; confirmação da causa da morte dependerá dos exames realizados pela Politec
Novos detalhes apurados com exclusividade pela reportagem no local onde foi encontrado o corpo da adolescente de 14 anos, sequestrada em Lucas do Rio Verde, revelam indícios sobre como o homicídio teria ocorrido.
A jovem foi encontrada nesta quarta-feira (12), enterrada em uma área de mata às margens da BR-163, na região de Sorriso.
Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem, há indícios de que a adolescente tenha sido morta por asfixia, além de apresentar sinais aparentes de agressões pelo corpo. A vítima também foi localizada com as mãos amarradas e um pedaço de corda no pescoço.
Essas informações, no entanto, são preliminares. A causa oficial da morte e a dinâmica do homicídio somente poderão ser determinadas após os exames realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Corpo de Bombeiros realizou escavação para retirada da vítima

Após a Polícia Civil chegar ao ponto onde o corpo estava enterrado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a escavação da cova para conseguir acessar e retirar o corpo da adolescente.
Os bombeiros trabalharam cuidadosamente na abertura do local, enquanto a área permanecia preservada para evitar a perda de vestígios importantes para a investigação.
Após a retirada do corpo, a Politec deu continuidade aos procedimentos periciais. Os vestígios encontrados tanto na vítima quanto no local serão analisados para auxiliar na identificação da causa da morte, do período aproximado do óbito e de outros elementos relacionados ao homicídio.
Investigação busca esclarecer participação dos envolvidos
A Polícia Civil trabalha para reconstruir os acontecimentos desde o momento em que a adolescente foi retirada do hotel em Lucas do Rio Verde até sua morte e posterior ocultação do corpo.
A investigação também busca determinar a participação de cada suspeito, a motivação do homicídio e as circunstâncias em que a vítima foi levada até a região onde acabou sendo encontrada.
O caso segue sob investigação. Apesar dos indícios preliminares de asfixia e agressões, a confirmação técnica sobre como a adolescente morreu será feita pela Politec após a conclusão dos exames periciais.
Por se tratar de uma vítima menor de idade, a identidade da adolescente é preservada.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoJustiça manda transferir para hospital psiquiátrico público homem acusado de matar esposa a facadas e tentar assassinar filha em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoPM supostamente afastado da corporação é acusado de ameaçar pessoas com arma de fogo em disputa por terras em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSORTUDO! Morador de Lucas do Rio Verde ganha R$ 100 mil no Nota MT após colocar CPF na nota fiscal
-
LUCAS DO RIO VERDE21 horas agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoDono de imóvel é acusado de atacar inquilino com facão e ameaçar matá-lo por dívida de aluguel em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoVacina contra a gripe é liberada para toda a população em Lucas do Rio Verde; veja onde se vacinar
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia