ABSURDO

Filho quebra medida protetiva contra a própria mãe e invade residência lhe agredindo verbalmente em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Nesta terça-feira (25), uma denúncia de possível quebra de medida protetiva foi registrada no bairro Jaime Seiti Fujiji. A vítima, denunciou que seu filho, desrespeitou a medida protetiva imposta contra ele, invadindo a residência da mãe e agredindo verbalmente não apenas a mãe, mas também a avó e o irmão, que enfrenta problemas psicológicos.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

De acordo com relatos Mãe, Jorge estava agressivo e descontrolado, causando medo e insegurança entre os familiares. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe composta pelos agentes conversaram com as vítimas, que confirmaram a violação.

Após o ocorrido, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PJC), onde Mãe acompanhou o procedimento para formalizar a denúncia. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, e o suspeito foi entregue à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Leia Também:  CONSCIENTIZAÇÃO: Autoescola realiza palestra para alunos na Semana do Trânsito

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e as medidas legais serão aplicadas conforme o andamento do processo. A vítima e sua família estão em acompanhamento e aguardam que a justiça tome as medidas necessárias para garantir sua segurança e o cumprimento da lei.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA