A CASA CAIU

Gerente de bar e “doidão” são presos após confusão com PM em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na madrugada deste sábado (2), uma operação de fiscalização de bares e restaurantes em Lucas do Rio Verde resultou na prisão de três homens, com idades de 26, 31 e 39 anos, pela Polícia Militar. A ação visava fiscalizar locais com intenso tráfico de entorpecentes e verificar alvarás de funcionamento.

Durante a operação, por volta das 3 horas, os agentes abordaram um estabelecimento onde identificaram um suspeito de 39 anos, que estava descumprindo uma medida judicial de não frequentar o local, pois utilizava uma tornozeleira eletrônica. Além disso, a presença de doze menores de idade foi constatada no interior do comércio. Também foram encontradas porções de cocaína e pasta-base de cocaína no local.

O Conselho Tutelar foi acionado para lidar com a situação dos menores, enquanto o gerente do estabelecimento, de 26 anos, foi encaminhado à delegacia. Vale ressaltar que o mesmo já havia sido alertado uma semana antes sobre a presença frequente de menores de idade no local.

Leia Também:  Mais uma “pra” conta: Joatan de Souza é homenageado com moção de aplauso durante sessão solene em Lucas do Rio Verde

A operação da Polícia Militar teve como objetivo coibir atividades ilegais nos estabelecimentos comerciais da região e garantir a segurança pública. O caso está sob investigação das autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA