REFERÊNCIA NO ESTADO

Gestão Miguel Vaz visa se tornar referência em segurança pública municipal, focado em cumprir o plano de governo

Publicado em

A cidade de Lucas do Rio Verde vem se tornando referência na segurança pública municipal, como uma das primeiras cidades de Mato Grosso a ter o botão de pânico para mulheres que estão com medidas protetivas. O botão do pânico, que é possível acionar os serviços de segurança pública de forma mais rápida e ágio no atendimento à ocorrência, no sistema aparece a foto da vítima, do autor e a localização em tempo real.

Ontem (17) Lucas do Rio Verde protagonizou mais um destaque a nível de estado, onde instalou o primeiro sistema de botão do pânico na escola municipal Olavo Bilac, o sistema será colocado em todas as redes de ensino do município, incluindo escolas estaduais e particulares.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Além dessas conquistas, o município investiu pesado no monitoramento, no qual também se tornou a primeira cidade do estado a ter a Guarda Civil armada, o que vai contribuir com as forças de segurança, já que o efetivo não é o suficiente para atender toda população de Lucas do Rio Verde, que passa de 90 mil habitantes.

Leia Também:  Prazo para pagamento da segunda cota do IPTU 2024 termina na sexta-feira (10)

A cidade ainda vai receber as câmeras de monitoramento, contemplando um cercamento de fibra óptica de 120km de extensão, onde boa parte dos equipamentos são conquistas do próprio município, o objetivo é deixar a cidade mais segura ao cidadão de bem.

Miguel Vaz já visa cumprir todas os compromissos de campanha que foram assumidos nas melhorias na segurança pública municipal, lembrando que a obrigação é do estado mas a gestão foi ousada e fez os avanços de melhorias para contribuir com a Polícia Militar Civil e demais órgãos competentes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA