LUCAS DO RIO VERDE

Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na noite de ontem (21), um homicídio e uma tentativa ocorreram no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde, resultando na morte de um homem e deixando outro ferido por disparos de arma de fogo.

 

 

 

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o homem identificado como Otávio Leonardi Pazian, de 44 anos, estava chegando a um bar quando foi surpreendido por um indivíduo armado. O agressor efetuou vários disparos contra Otávio e seu amigo, que também estava presente no local em um Fiat Uno vermelho. O amigo ferido foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, encontrando-se em estado estável, enquanto infelizmente Otávio veio a óbito no local.

 

 

 

De acordo com informações preliminares, a motivação por trás desse crime violento teria sido uma rixa entre a vítima e o suspeito, que teriam discutido em um bar do mesmo bairro no dia anterior ao crime.

Anúncio

 

 

Leia Também:  Cadastros na UPC devem ser atualizados até o final do mês de maio

 

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Civil e Militar, estiveram presentes no local do ocorrido e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os procedimentos de investigação necessários.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA