Violência doméstica

Jovem é agredida pelo companheiro com golpes de capacete em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na noite desta terça-feira (29), a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica na Avenida da Produção, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

A jovem de 18 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 21 anos, com golpes de capacete no braço. O casal está junto há dois anos, segundo a vítima.

Apesar do inchaço causado pela agressão, a jovem recusou o atendimento médico oferecido pelo Corpo de Bombeiros, afirmando que buscaria ajuda hospitalar por conta própria. O agressor fugiu após o ataque, e a polícia realizou buscas na área, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.


Na noite desta terça feira (29) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na avenida da Produção, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.

A vítima de 18 anos, relatou ter sido agredida com golpes de capacete no braço, pelo o companheiro de 21 anos. Segundo informações da jovem, ela está com o suspeito a dois anos.

Leia Também:  Homem bate na esposa e na filha após vítimas descobrirem traição

 

 

 

 

Anúncio

 

 

Após a pancada a vítima ficou com o braço inchado, mesmo assim, ela recusou atendimento hospitalar do Corpo de Bombeiros e afirmou que iria procurar o hospital sozinha. Após ter agredido a companheira, o suspeito fugiu do local. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o acusado.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA