ACIDENTE COM LANCHA

Marido de arquiteta morta em explosão tenta se comunicar com família ao sair da intubação

Outras duas pessoas que estavam na lancha no momento do acidente também continuam internadas

Publicado em

O tenista Pablo Patrick, que estava na lancha que explodiu, em Lucas do Rio Verde, foi desentubado e já tenta se comunicar com familiares. A informação foi dada pela família, na manhã desta sexta-feira (7).

 

 

Patrick continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, no município. Segundo pai do tenista, ele já respisra sozinho e o sedativo foi interrompido. 

 

 

“Ele está estável, situação grave ainda, mas já está respirando sozinho. Ele está tentando falar com a gente, percebemos que ele está tentando perguntar alguma coisa, mas vamos preservar ele”, disse o pai, tentando se referir à morte da esposa.

 

 

Anúncio

A arquiteta Rita de Cássia Lírio também estava na lancha com o esposo, além do cunhado Vinicius e um amigo chamado Douglas. Rita morreu carbonizada dentro da lancha no momento da explosão. Os outros três ocupantes conseguiram ser socorridos por populares que estavam no local. 

Leia Também:  Idoso de 70 anos é detido pela GCM em Lucas do Rio Verde após agredir companheira no bairro Parque das Araras

 

 

A família de Patrick informou ainda que, além dele, os outros dois, Vinicius e Douglas, também estão internados. O Douglas é o que mais se encontra em estado grave, com sedamento e intubado. 

 

 

O ACIDENTE

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na lancha havia quatro pessoas. Durante a explosão, dois homens foram arremessados para fora da embarcação, um terceiro teria pulado na água. Já a mulher só foi encontrada no dia seguinte, carbonizada. 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA