ESTAVA FORAGIDO DO CRIME

Morador de Lucas do Rio Verde é morto com 3 tiros na cabeça em sua casa

Publicado em

 

Um Homem Antônio Gilmar de Souza Rocha Junior, 31 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (4) no município de Novo Horizonte do Norte, localizado a 682 km ao norte de Cuiabá. Antônio, morador de Lucas do Rio Verde, estava na cidade há seis meses, fugindo de ameaças de morte.

 

Segundo informações, a polícia de Porto dos Gaúchos foi acionada por volta da 1h para responder a uma ocorrência de homicídio na cidade vizinha.

 

Ao chegarem ao local, encontraram a área isolada. Antônio estava caído dentro de sua casa, já sem sinais vitais, apresentando três ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça.

 

Uma testemunha relatou que avistou dois homens em uma motocicleta chegando ao local e, em seguida, arrombando a porta da residência com chutes. Assim que entraram, abriram fogo contra Antônio.

 

Anúncio

A tia da vítima informou que ele estava há seis meses na cidade, tendo fugido de Lucas do Rio Verde devido a ameaças de morte relacionadas ao seu envolvimento com drogas. O caso está sob investigação.

Leia Também:  Quadrilha do Celta é detida pela Rotam com arma em ação criminosa em MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA