PERDEU O CONTROLE

Motociclista bate em rotatória, perde o controle do veículo e bate em carro estacionado em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na noite desta quinta-feira (27), um motociclista se envolveu em um acidente no bairro Cerrado, nos cruzamentos da Rua Mangabeira com a Rua Campo Verde. O condutor colidiu contra uma rotatória, perdeu o controle da moto, arrastou o veículo pelo asfalto e acabou atingindo um carro que estava estacionado.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

 

Atendimento à vítima

Com o impacto da queda, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, garantindo a estabilização da vítima antes de encaminhá-la a uma unidade de saúde.

 

Danos materiais

Além dos ferimentos no motociclista, o acidente causou prejuízos para a proprietária do carro atingido. O impacto na traseira do veículo provocou danos materiais, mas o valor dos reparos ainda não foi estimado.

Presença da Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal esteve no local para organizar o trânsito e registrar a ocorrência. Agora, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, que apurará as causas do acidente, incluindo a possibilidade de imprudência, falha mecânica ou outros fatores que possam ter contribuído para a colisão.

Leia Também:  Orçamento da Administração Municipal para 2023 é apresentado em audiência pública

 

O estado de saúde atualizado do motociclista ainda não foi divulgado.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA