EFEITO DO ALCÓOL

Mulher Embriagada Conduz Veículo Pela Contramão em Lucas do Rio Verde e é Detida pela Polícia Militar

Publicado em

Durante uma ronda de rotina na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar se deparou com uma situação alarmante: uma mulher estava conduzindo um veículo pela contramão, em uma via de sentido único, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Imediatamente, os policiais abordaram o veículo, e, ao interrogar a condutora, perceberam que ela apresentava sinais claros de embriaguez. Com forte odor etílico, fala arrastada e comportamento desorientado, a mulher foi questionada sobre a situação. Ela revelou que um amigo lhe havia entregado o carro e estava tentando ensiná-la a dirigir, o que levantou ainda mais preocupações sobre a segurança dela e de outros ao redor.

Diante dos evidentes sinais de embriaguez, os policiais ofereceram à condutora a realização do teste do bafômetro, o qual foi prontamente aceito. O resultado foi positivo, confirmando que seu nível de álcool no sangue estava acima do limite permitido por lei.

Leia Também:  URGENTE: Acidente de trânsito deixa condutora de motocicleta ferida no bairro Industrial na manhã desta quarta-feira (5), em Lucas do Rio Verde.

Como resultado da infração, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para as devidas providências. O veículo, por se tratar de uma situação envolvendo embriaguez ao volante, não foi liberado no local. Contudo, a Polícia Municipal não realiza a apreensão de veículos, exceto em casos de roubo ou furto, sendo adotadas as medidas administrativas pertinentes.

4o mini
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA