LUCAS DO RIO VERDE
PM prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Tessele Júnior em Lucas do Rio Verde
Na noite desta quinta-feira (15), um jovem de 24 anos foi esfaqueado por um colega durante uma briga em um hotel em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h ao bairro Tessele Júnior para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito trancado em um quarto; ele se entregou sem resistência assim que os militares bateram na porta.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Lucas com uma perfuração na barriga, onde ficou sob os cuidados médicos.
O suspeito confessou o crime, relatando que, após uma briga com a vítima, pegou uma faca e desferiu o golpe. Após o ataque, ele jogou a faca no quintal.
A arma do crime foi localizada e apreendida. O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






