OPERAÇÃO PESSINUS

Polícia civil de Lucas do Rio verde apreende menor suspeito de usar internet para induzir meninas à automutilação

Publicado em

­O adolescente de 17 anos alvo da operação em Lucas do Rio Verde estava com o mandado expedido pelo Poder Judiciário do Piauí, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

Segundo informações repassadas ao Terra MT Digital o menor utilizava um grupo de um aplicativo chamado “discord” para induzir as vítimas a automutilação e práticas sexuais.

O menor foi apreendido na manhã desta sexta-feira (21) no bairro alvorada, em Lucas do Rio Verde.

A operação da denominada (Pessinus), iniciou-se no estado do PIAUÍ, por meio do Ministério Público, Policia Civil e Grupo de Investigação de Crimes Cibernéticos (CyberGaeco).

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão nos estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro.

A investigação apurou que os alvos usavam o aplicativo Discord, para praticar violência sexual e induzir meninas a automutilação, até o momento 10 vítimas foram identificadas.

Durante buscas na casa do menor a polícia localizou mascaras que seriam utilizadas para coagir as vítimas, além de seu aparelho celular que deverá passar por perícia.

Leia Também:  Prefeitura inicia trabalho técnico para fomentar a produção de mel em Lucas do Rio Verde

Segundo informações levantadas por nossa equipe, o suspeito conseguia fotos das vítimas nuas e utilizavam para ter algo em troca, as vítimas eram obrigadas a praticar automutilação, praticar zoofilia (prática de ato sexual com animais).

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA