EM LUCAS

PRF apreende meia tonelada de agrotóxico ilegais na BR-163 em MT

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal do Brasil apreenderam 500 kg de agrotóxicos ilegais, durante uma abordagem na BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11). Segundo a polícia, o produto tem origem estrangeira e estava com entrada irregular no Brasil.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Durante a ação, os agentes identificaram sacos rotulados como fertilizantes em uma caminhonete. No entanto, ao verificarem o conteúdo, constataram que se tratava de agrotóxicos ilegais.

Segundo a receita, o uso desses materiais representa um grave risco à saúde pública e ao meio ambiente, devido à falta de certificação.

O motorista, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município.

Leia Também:  Habitação segue avaliando crédito dos inscritos no Condomínio Águas do Cerrado
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA