LUCAS DO RIO VERDE

Tia é presa pela Polícia Federal suspeita de produzir conteúdo de abuso sexual infantil em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Federal (PF) de Sinop deflagrou, nesta sexta-feira (20), a operação Abhorrenda, visando o combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil. A ação ocorreu em Lucas do Rio Verde e resultou na prisão de uma mulher, identificada como tia de duas crianças vítimas dos abusos.

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão, expedidos pela 2ª Vara Federal de Sinop. As investigações iniciais revelaram que a suspeita produzia vídeos com conteúdo de abuso sexual infantil e os disponibilizava nas redes sociais e na darkweb.

De acordo com informações da assessoria da PF, os indícios coletados demonstraram que os abusos sexuais contra as crianças foram amplamente compartilhados e acessados abertamente em transmissões ao vivo e em fóruns da darkweb.

Durante as buscas realizadas hoje, foram apreendidos celulares e outros materiais relevantes para a investigação. Caso as investigações sejam concluídas com base nas evidências coletadas, a investigada poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e indução à satisfação da lascívia de outrem, conforme previsto no Código Penal. Além disso, ela pode ser responsabilizada por armazenamento e produção de imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia Também:  Cantor sertanejo Dan Lellis é vítima de sequestro-relâmpago e recuperação de caminhonete de luxo em MT

A PF segue com as investigações para identificar possíveis cúmplices e coibir novos casos desse tipo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA