LUCAS DO RIO VERDE

URGENTE: Criança que morreu após sofrer queimaduras tinha o hábito de brincar com isqueiro disse a mãe em depoimento à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na manhã de ontem (2), a mãe de Adrian Gabriel Arruda Garcia, compareceu à delegacia de polícia para relatar um trágico incidente que resultou na morte do seu filho na madrugada de hoje (2), no Hospital São Lucas no município de Lucas do Rio Verde.

 

 

 

Segundo seu depoimento, por volta das 8h44, seu marido, enquanto regava as plantas do jardim, notou que Adrian, de apenas 4 anos, estava estranhamente quieto em casa. Ao verificar, percebeu que o quarto de visitas estava fechado e com fumaça saindo pela porta. Após abrir a porta com uma chave reserva, encontrou Adrian no chão próximo à porta, consciente, mas ferido.

 

 

 

O pai imediatamente acionou a vítima, que estava no trabalho, e tentou conter o fogo no quarto. A mãe, que trabalha nas proximidades da residência, chegou em aproximadamente dois minutos e encontrou Adrian na sala, chorando e com queimaduras pelo corpo. Segundo o relato da mãe, o incêndio teria sido causado por Adrian brincando com um isqueiro que ele costumava encontrar e usar para brincar. O isqueiro em questão era mantido em cima do armário e Adrian tinha acesso a ele.

Anúncio

 

Leia Também:  FATALIDADE EM CIDADE PERTO DE LUCAS Urgente: 3 crianças morrem ha pouco em Tapurah, condutora do carro foi presa por embriaguez 

 

 

Adrian foi prontamente socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi intubado devido à gravidade das queimaduras. Infelizmente, hoje pela manhã, Adrian veio a óbito devido a queimaduras que cobriam 90% do seu corpo.

 

Caso está sob investigação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA