LUCAS DO RIO VERDE

URGENTE: Idosa que sofreu acidente passa por cirurgia e está internada no Hospital São Lucas

Publicado em

Uma idosa que foi vítima de um acidente na tarde deste domingo, dia 7, precisou passar por cirurgia e encontra-se internada no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

Fontes do Terra MT Digital informaram que o casal de idosos estava na pick-up Fiat Strada envolvida no acidente, e a mulher, identificada como Rosane, teve que ser operada de urgência para remover o baço devido à perda significativa de sangue. Rosane, de aproximadamente 60 anos, está hospitalizada juntamente com seu esposo, que fraturou uma costela.

O acidente aconteceu na BR-163, próximo à saída da perimetral Avenida Amazonas. Segundo relatos da equipe de reportagem presente no local, a colisão envolveu a caminhonete Ford Ranger e a pick-up Fiat Strada em que o casal de idosos estava. O condutor da Fiat Strada teria invadido a pista da BR-163 ao sair da perimetral Avenida Amazonas, resultando na colisão.

O casal de idosos ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe de socorro da Rota do Oeste, responsável pela concessão da rodovia.

Leia Também:  Desembargador Orlando Perri põe em liberdade professor acusado de abus0 em escola de Lucas do Rio Verde

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA