Search
Close this search box.

Lucas do Rio Verde

URGENTE: Jovem perde controle de motocicleta e colide violentamente contra poste na MT-449 em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (05), na MT-449 aproximadamente 300 metros do corpo de bombeiros militar de Lucas do Rio Verde.

 

O acidente grave foi registrado após o motociclista perder o controle e colidir contra o meio fio, com a queda o jovem colidiu contra um poste de iluminação, a motocicleta uma Honda Fan, de cor prata, ficou totalmente danificada.

 

O jovem teve fraturas, e foi atendido pelo corpo de bombeiros no local e em seguida encaminhado ao Hospital São Lucas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo flagra médico arrastado por caminhonete durante roubo em MT
Advertisement

Lucas do Rio Verde

Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação da UBS Groslândia

Published

on

O prazo de execução é de 180 dias

Na manhã desta sexta-feira (09), foi assinada a ordem de serviço para início da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Groslândia. O novo espaço contará com pisos novos, troca da cobertura e forro, pintura, substituição da rede elétrica, lógica, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e ar condicionado. A ampliação é de 196 m² para 349 m², quase o dobro da atual estrutura.

O valor do investimento é de R$ 747.697,70 de recursos municipais. Quando entregue, a UBS retomará o atendimento dos moradores da região com todas as normas e diretrizes aprovadas pela Vigilância Sanitária. O prazo de execução é de 180 dias.

 

“Uma importante conquista para Groslândia e foi um prazer assinar essa ordem de serviço no dia de hoje. Lá será um novo local, mais moderno e com conforto para atender nossos pacientes. Seguimos firmes e fazendo fortes investimentos na área de saúde”, explica o prefeito em exercício, Marcio Pandolfi.

Leia Também:  Mulher Recebe Socorro após Acidente Envolvendo Motos em Sinop

A unidade terá recepção, sala de acolhimento, de vacinação, consultório odontológico, nebulização, enfermaria, consultório indiferenciado, área de expurgo e esterilização, área de serviço, além dos banheiros feminino e masculino, ambos com adaptação para Pessoas com Deficiência (PcD).

Essa obra está pronta para ser iniciada, temos todas as aprovações necessárias. A empresa que venceu o processo, é de Lucas do Rio Verde. É um avanço e mais um sonho sendo realizado para os luverdenses”, pontua o secretário de Governo, Alan Togni.

“Vamos iniciar as obras dessa unidade que já era esperada por tantas pessoas e também por nós.  O local atende todos os requisitos necessários da Vigilância Sanitária e além de tudo trará bastante qualidade no atendimento da população e melhorias no acesso à saúde” finaliza secretária de Saúde, Dra Fernanda Heldt Ventura.

 

 

 

Advertisement

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA