LUCAS DO RIO VERDE

URGENTE: PJC prende mais um envolvido no sequestro e m0rte da jovem Yasmin em Lucas do Rio Verde

Publicado em

 

A Policia Judiciaria Civil prendeu na tarde de terça-feira (26), mais um envolvido no sequestro, ocultação de cadáver e assassinato da Jovem Yasmin Estefania Alves Ribeiro, de 15 anos de idade.
O homem é o sexto indiciado pelo crime e estaria com um mandado de prisão expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde, os investigadores localizaram e o prenderam no bairro jardim das palmeiras.

 

O SEQUESTRO: O sequestro foi registrado no dia (05/09), onde segundo relatos Yasmin estaria em casa quando homens armados invadiram sua residência localizada no bairro Jaime Seitt Fuji e sequestraram a jovem, a ação foi toda presenciada por familiares que estariam na residência. Quatro dias após o sequestro, Yasmin foi encontrada morta dentro de uma cova funda em uma área de mata no bairro Tessele Junior. As forças de segurança, precisaram do auxílio de um cão farejador para localizar o corpo.

O CRIME: Segundo a perícia da Politec Yasmin foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada, tendo sua cabeça arrancada do corpo.

Leia Também:  Violência doméstica é tema de palestra para mulheres

 

VEJA A LIVE:

 

 

Anúncio

 

PRISÕES: No dia 6 de setembro a PJC prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime, o terceiro envolvido na ação criminosa estava se escondendo em um barraco, localizado em uma invasão conhecida como favelinha, ele confessou que junto com os comparsas, um deles o que forneceu o veículo Gol usada no sequestro, levaram a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.

O FIM?: O desfecho desse crime bárbaro que chocou a cidade de Lucas do Verde, ainda vai ser divulgado, não sabemos se com a prisão do sexto envolvido, o crime será desvendado, te atualizaremos assim que surgirem mais informações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA