REGIÃO

Motociclista de 36 anos morre após ter cabeça esmagada por caminhão carregado com toras

Publicado em

Motociclista de 36 anos, identificado como Ademilson Souza, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão carregado com toras na tarde dessa sexta-feira (31), em Aripuanã (a 1,2 mil km de Cuiabá). Uma mulher de 46 anos estava na garupa da moto e foi socorrida com vida.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam viajando sentido Rondônia quando se envolveram no acidente. As informações preliminares apontam que o caminhão seguia na pista contrária quando houve a colisão.

Por conta do impacto, Ademilson e a mulher, que não foi identificada, caíram da moto. Foi nesse momento que o caminhão passou por cima do condutor do veículo.

A morte do motociclista foi constatada ainda no local do acidente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado. A mulher que estava com Ademilson foi levada para uma unidade de saúde da região. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A polícia segue em busca dos responsáveis pelo crime e pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

Leia Também:  EM SINOP: IML busca família para liberar corpo de homem encontrado morto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA