NOVA MUTUM

Adolescente com passagem por homicídio é apreendida com drogas em Nova Mutum/MT

Publicado em

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (28) por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no bairro Colina II, em Nova Mutum. A ação foi realizada por policiais da Cavalaria da Polícia Militar durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, vinculada à Operação Centro Seguro Força Total.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de moradores informando que pessoas estariam comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem da adolescente.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína. Em entrevista, a menor informou que havia mais drogas escondidas próximo a uma lixeira.

Os militares realizaram buscas na região e encontraram uma carteira de cigarros contendo outras 13 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma porção semelhante à cocaína. Também foram apreendidos R$ 56,50 em dinheiro trocado.

Leia Também:  “Pedi a Deus para ela ficar pelo menos cinco anos presa”, desabafa mãe ao saber que filha foi liberada após ataque com garrafa no centro de Lucas do Rio Verde

Ao todo, foram recolhidas 14 porções de pasta base, uma porção de cocaína e o valor em espécie.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente possui passagens anteriores por tráfico de drogas e homicídio.

Ela foi conduzida para as providências cabíveis e o caso passa a ser investigado pelas autoridades competentes.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA