NOVA MUTUM

Homem é assassinado a tiros em bar em Nova Mutum; veja o vídeo

Publicado em

Na noite do último sábado (06/07), Eulice Gregório de Almeida, de 50 anos, conhecido como “Juruna”, foi morto a tiros em um bar na avenida dos Pavões, bairro Alto da Colina, em Nova Mutum-MT. O crime ocorreu por volta das 21h00, quando a vítima estava sentada ingerindo bebida alcoólica.

De acordo com informações preliminares, o suspeito chegou a pé, usando um capacete, e disparou contra Juruna, atingindo-o na cabeça e nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

Juruna já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em dezembro de 2023, no bairro Residencial das Palmeiras. Porém, neste sábado, 06 de julho de 2024, ele não sobreviveu aos ferimentos causados pelos disparos.

A Polícia Militar esteve presente, colhendo informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.

O corpo de Eulice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  Ladrão de veículos no Pará é preso em cidade de MT

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA