QUATRO PESSOAS MORRERAM

Jovem que teve família morta em acidente na BR-163 contrata advogado para manter acusado preso

Publicado em

Motorista que ocasionou a batida, próximo a Nova Mutum, acabou sendo preso em flagrante e levado à delegacia

 

Maurício Marques, filho mais velho de Jaime Welter Giehl, de 52 anos, morto em um acidente na BR-163, contou em entrevista para o Bom Dia MT que contratou um advogado para manter o motorista da carreta que ocasionou a colisão preso. O acusado de homicídio culposo está preso preventivamente desde o ínicio da semama em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

O trágico acidente ocorrido no último sábado (13) na BR-163 acabou vitimando a família inteira de Maurício, sendo Marisa Aparecida Marques (mãe), de 41 anos, Mauri Marque Giehl (irmão), de 20 anos, e Analia Ariane Ferreira dos Santos (namorada de Mauri), de 23 anos.

O condutor da carreta foi preso em uma praça de pedágio após fugir do local do acidente. O teste do etilômetro apontou 0,86 mg/l. A Justiça ainda encontrou um processo contra o motorista por embriaguez ao volante em outubro de 2021.

Leia Também:  Homem recusa manter relações íntimas com idoso e acaba esfaqueado

“Ele já respondia um processo por embriaguez e tinha um acordo com a Justiça, pelo menos ficar dois anos sem causar nenhuma infração, deu um ano e pouco ele cometeu isso daí, estamos correndo atrás com o advogado para deixá-lo um bom tempo na cadeia”, disse o filho das vítimas, Maurício Marques.

Um familiar que preferiu não se identificar disse ao HNT que o motorista estava a caminho da casa da mãe em Primavera do Lesta (234 km de Cuiabá) para comemorar a data festiva.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA