ENCAMINHADO AO HOSPITAL
Jovem sofre laceração no braço em acidente de trânsito em MT
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada na manhã desta sexta-feira (25) por volta das 11h30, na Rua dos Cedros, no bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum/MT. A dinâmica do acidente ainda será esclarecida por uma perícia futura, mas levantamos que o condutor da motoneta, um jovem de 20 anos, sofreu sérios ferimentos no braço direito.
Conforme o Sargento Davi, militar da 5ª CIBM, o resgate foi acionado e, ao chegar no local, se deparou com esse jovem com uma laceração no braço direito e suspeita de fratura no mesmo braço. O trabalho dos bombeiros foi o de conter a hemorragia e imobilizar o braço ferido.
O rapaz foi encaminhado ao hospital regional Hilda Strenger Ribeiro para cuidados médicos e, segundo o sargento, embora o ferimento tenha sido grave, o jovem não corria risco de perder a vida.
Tanto o jovem que se feriu no acidente quanto o motorista do carro não tiveram suas identidades reveladas.
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA3 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
GERAL7 dias agoMulher invade casa, flagra companheiro com suposta amante e confusão termina com rival ferida; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
ACIDENTE7 dias agoVEJA O VÍDEO: funcionários da Nova Rota do Oeste saem pela janela após van capotar em grave acidente na BR-163