fatalidade

Saiba quem era o adolescente de 17 anos que morreu em grave acidente de moto na BR-163 em Nova Mutum

Publicado em

A vítima fatal do grave acidente registrado na noite deste domingo (21), na BR-163, em Nova Mutum, foi identificada como Marcos Felipe Evangelista da Silva Sousa, de 17 anos.

 

O adolescente estava na garupa de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros que se envolveu em um acidente nas proximidades do km 595 da rodovia, sentido Sul, por volta das 23h57.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. Quando chegaram ao local, os investigadores receberam informações dos colaboradores da concessionária Nova Rota do Oeste, que realizaram o primeiro atendimento.

 

O condutor da motocicleta já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, onde permaneceu em observação médica aguardando o resultado de exames.

 

 

Já Marcos Felipe foi encontrado sem sinais vitais às margens da rodovia. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou a coleta de vestígios e os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia Também:  Força Tática prende homem por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero

 

Após a conclusão da perícia, o corpo do adolescente foi liberado e encaminhado pela funerária responsável.

 

As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente e seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

Familiares, amigos e conhecidos lamentaram a morte precoce de Marcos Felipe nas redes sociais. O caso gerou grande comoção em Nova Mutum.

 

A equipe do Terra MT Digital acompanha o caso e trará novas informações assim que forem divulgadas pelas autoridades.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA