PJC VAI APURAR O CASO

Bando invade casa, tortura homem por duas horas e o executa a tiros em MT

Publicado em

Alielson de Jesus Oliveira, 30 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira.

Bandidos armados invadiram uma casa em Sinop (500 km de Cuiabá), torturaram, por duas horas, e executaram a tiros Alielson de Jesus Oliveira, 30 anos, na frente de outras dez pessoas, na noite dessa quarta-feira (03).

Conforme informações preliminares, seis bandidos armados invadiram a residência, no bairro Boa Vista, por volta das 20h40. No local, 11 pessoas estavam no imóvel e foram rendidas pelos bandidos. As vítimas trabalham em uma empresa da região e moram no local.

Os criminosos obrigaram as vítimas a entregarem os celulares e fornecerem as senhas dos aparelhos. Eles verificaram os celulares e, após isso, levaram Alielson para outro cômodo da casa.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ele foi torturado por cerca de duas horas. Em seguida, foi levado de volta para o cômodo onde estavam os outros homens e executado a tiros.

Leia Também:  II Caminhada de Enfermagem vestiu o centro de Sinop de branco

Outra vítima também foi atingida pelos disparos. Ele teve ferimentos na perna, foi socorrido até uma unidade de saúde da região e não corre riscos.

Não foram divulgados detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA