PERDEU O CONTROLE

Carro sai da pista, capota e cai em vala na BR-163 após manobra para evitar colisão

Publicado em

Um Fiat Grand Siena branco saiu da pista e caiu em uma vala de escoamento de água na manhã de hoje (09), na BR-163, próximo ao bairro São Cristóvão, em Sinop. Apesar do susto e dos danos materiais, o condutor e o passageiro saíram ilesos e recusaram atendimento médico no local.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu enquanto o veículo trafegava no sentido centro da cidade. O motorista teria sido “fechado” por uma motocicleta, forçando-o a realizar uma manobra brusca para evitar a colisão. Com isso, perdeu o controle da direção, o que resultou no capotamento do carro e sua queda na vala às margens da rodovia.

O impacto deixou o veículo tombado sobre sua lateral direita, com os pneus suspensos. Além disso, foram registrados danos significativos no capô, lataria e para-choque dianteiro. Equipes da concessionária que administra a rodovia estiveram no local para prestar atendimento e garantir a segurança da área enquanto o veículo era retirado.

Leia Também:  Prefeito inaugura escola equipada para 300 alunos no Camping Clube e soma três unidades já entregues
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA