SINOP

Covarde mata cachorro com tiro e ameaça testemunha

Publicado em

Ao ser detido, ela desacatou os militares e tentou resistir

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um casal, nesta quinta-feira (23), suspeitos por porte ilegal de arma, ameaça, desacato e resistência, durante abordagem em uma residência na região central de Sinop (480 km de Cuiabá). As equipes foram acionadas após o suspeito ser flagrado matando um cachorro com um tiro. 

As equipes receberam denúncia de que, no Residencial L2, um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um cahorro. Uma mulher relatou que viu a situação, mas foi ameaçada e coagida pelo suspeito. O homem portava uma arma curta e a teria guardado na cintura. 

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço e identificaram o homem, que tentou correr ao ver aproximação da equipe. Ele icou bastante nervoso e passou a agredir a equipe. 

Depois de ser contido e questionado sobre a denúncia, ele afirmou que possui duas espingardas de pressão. No entanto, a arma de fogo utilizada para executar o animal não foi localizada. Neste momento, a esposa do suspeito chegou no local e também passou agredir a equipe. O casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Projeto Bombeiros do Futuro na região dos Vilas será lançado hoje com parceria da Prefeitura

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA