SINOP

Defensor de atirador cita tentativa de homicídio para adiar 1ª audiência sobre chacina de Sinop

Publicado em

O advogado Marcos Vinicius, que patrocina a defesa de Edgar Ricardo de Oliveira — autor da chacina de Sinop (480 km de Cuiabá) — pleiteou a redesignação da primeira audiência do caso, marcada para sexta-feira (28). Em petição apresentada à Justiça nesta terça-feira, o criminalista citou a tentativa de homicídio que sofreu no fim de março como justificativa para adiar a instrução.

Na peça, o advogado, que foi baleado, alegou que ainda não retornou às atividades profissionais e que permanece em observação pelo prazo de 45 dias. Ele também citou recentes complicações no quadro de saúde. Marcos Vinicius foi atingido por um disparo no abdômen e permaneceu internado até o dia 30 de março.

“Além disso, por questão de estratégia de Defesa e tendo em vista que o referido causídico está acompanhando efetivamente o processo, não se mostra viável que outro profissional realize a audiência de instrução em seu lugar”, complementou.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  suspeito de ass4ssinar jovem em sinop é preso após alta hospitalar

No dia 3 de abril, porém, o advogado publicou no Instagram que tinha retomado os atendimentos aos clientes. A única ressalva era, no entanto, de que os serviços seriam prestados em Cuiabá ou virtualmente, uma vez que o escritório de Sinop, onde ocorreu a tentativa de homicídio, estava à disposição das autoridades para a investigação do crime.

 

A CHACINA

 

Marcos Vinicius atua na defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, que foi denunciado por matar sete pessoas depois de perder partidas de sinuca em um bar de Sinop, no fim de fevereiro. Ezequias Ribeiro também participou do crime, mas morreu em confronto com a Polícia Militar durante as buscas pelos criminosos.

Anúncio

Edgar preferiu se entregar sob orientação do criminalista Marcos Vinicius, que ficou conhecido como ‘advogado ostentação’ nas redes sociais.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA