URGENTE

Homem é morto a tiros pelo cunhado de 16 anos em propriedade rural de Guarantã do Norte

Publicado em

policia-civil-prende-homem-investigado-por-tentativa-de-homicidio-em-rondonopolis

Um homem de 41 anos foi morto a tiros pelo próprio cunhado, um adolescente de 16 anos, em uma propriedade rural localizada no município de Guarantã do Norte, a cerca de 230 km de Sinop. O crime ocorreu na segunda-feira (10) e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Gilberto Bueno. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que o marido mantinha um desentendimento com o pai do suspeito, motivado por uma disputa de herança de terras. Ainda conforme o relato, ela não presenciou o momento exato do crime, mas ouviu os disparos que atingiram Gilberto.

O adolescente suspeito do homicídio é irmão da mulher da vítima. Até o momento, não há confirmação se o menor foi apreendido. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o autor dos disparos.

Leia Também:  Mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti avança com quase 7 mil imóveis visitados
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA