SINOP

Mulher proíbe ex-marido de entrar em casa e ambos trocam socos

Publicado em

Acionada, a Polícia Militar prendeu o agressor e conduziu a mulher à delegacia

Homem de 48 anos foi preso após agredir a ex-mulher, de 31 anos, na frente de casa em Sinop (478 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (25).  Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acioanda às 1h30 para intervir em uma situação de desavença familiar que resultou em agressões.

 

Segundo relatos iniciais, o solicitante informou que estava tentando entrar em sua própria residência, mas sua ex-esposa estava impedindo sua entrada e causando danos materiais.

 

Contudo, ao chegarem ao local, a vítima apresentou uma versão diferente. Ela alegou que, durante a discussão, o suspeito a agrediu com vários chutes em suas pernas, deixando marcas visíveis pelo corpo. O short dela estava sujo de terra, indicando uma possível queda durante o tumulto. Já o suspeito presentava arranhões nos braços e região do pescoço. 

 

Diante das evidências de agressão, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. No entanto, na delegacia, a vítima mudou seu depoimento, afirmando que nada havia acontecido e negando ter sido agredida pelo suspeito.

Leia Também:  Centro Especializado em Reabilitação promove capacitação sobre reflexologia

 

Anúncio

Apesar da mudança de relato, o homem ficou detido e o caso foi entregue è Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA