LUTA CORPORAL

Pai é esfaqueado ao tentar defender filha de assédio sexual dentro do bar

Publicado em

No Boletim de Ocorrência consta que a jovem teria ido ao banheiro e ao sair alguns homens teriam mexido com ela chamando-a de “delícia”. Nervosa, a mulher contou o ocorrido para o pai e para os seguranças do local.

Ao saberem da reclamação, os homens foram tirar satisfações com as vítimas e assim teve início a uma discussão e luta corporal. Com a briga, tanto a família quanto os agressores foram obrigados a sair do local.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

No documento policial consta que dois suspeitos seguiram pai e filha e novamente iniciou-se uma discussão e ambos entraram em luta corporal. Um deles estava armado com uma faca e desferiu golpes que acertaram as costelas, causando a perfuração do pulmão esquerdo, um golpe na virilha e outro nas costas. Após o ato a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido pela filha e encaminhado para um hospital particular onde segue internado em estado grave. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Também:  “Faustão é rico, eu tô com pé na cova porque sou pobre”, desabafa homem na fila do SUS esperando transplante de coração; veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA