SINOP

Prefeitura investe em pisos de alta tecnologia para ginásios; outros espaços esportivos são revitalizados

Publicado em

A Prefeitura de Sinop está realizando um amplo pacote de reformas e revitalizações nos ginásios e espaços esportivos do município. Entre os serviços executados está a troca de pisos nos ginásios Benedito Santiago (Setor Comercial), Primaveras, Violetas, Boa Esperança, Jaime Roveli (Bairro Maria Vindilina) e nas quadras externas do Complexo Olímpico José Carlos Pasa. Nestes locais, estão sendo instaladas estruturas modulares de alta tecnologia.

As adequações têm como objetivo proporcionar, principalmente, mais qualidade para a população. “São locais de lazer para a nossa população e, mais do que isso, espaços de incentivo à prática de esportes. Com essas reformas, buscamos proporcionar mais conforto, segurança e acessibilidade para todos que utilizam dos locais”, destacou o prefeito Roberto Dorner.

Também foi realizada a troca do gramado do mini estádio do Menino Jesus. Além disso, no amplo pacote de ações, os espaços esportivos do município estão recebendo serviços de pintura, reforma nos banheiros, vestiários, reparos no telhado, soldas, partes hidráulicas, construção de áreas de acessibilidade, substituição de calhas, entre outros ajustes conforme necessário. O investimento é na ordem de R$ 1,2 milhão em recursos próprios

Leia Também:  Liga Norte de Voleibol será disputada em dois ginásios

“Com as reformas, os ginásios receberão a adequação e modernização de toda a estrutura. Outro destaque importante é a troca de pisos em todos os ginásios. A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 20 de dezembro. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer infraestrutura de qualidade para os nossos atletas e munícipes”, destacou o diretor de Esportes, Gabriel Vasconcelos. 

Neste pacote de reformas, a Gerência de Esportes e o Memorial Rogério Ceni, localizados no Estádio Gigante do Norte, também passarão por melhorias.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA