SINOP

Sinop: Adolescente armado tenta assaltar comércio e acaba baleado por funcionário

Publicado em

Dois criminosos invadiram uma empresa de distribuição de verduras e frutas no Setor Industrial de Sinop nesta sexta-feira (5) em uma tentativa de roubo. O objetivo era levar o dinheiro do caixa, mas a ação foi frustrada quando um funcionário surpreendeu e alvejou um dos assaltantes, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

Segundo informações os criminosos chegaram ao bairro de moto e estacionaram cerca de dez metros da empresa para evitar o registro das câmeras de segurança. Eles desceram com capacetes e seguiram diretamente para o escritório da empresa, visando roubar o dinheiro destinado ao pagamento dos trabalhadores.

Os assaltantes, no entanto, não contavam que um dos funcionários estivesse armado. Durante a tentativa de roubo, o funcionário efetuou um disparo, atingindo um dos criminosos, um jovem de 16 anos. O menor baleado tentou escapar e se escondeu em uma construção próxima, mas foi localizado e apreendido pela polícia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, sem risco de morte.

Leia Também:  Adolescente de 17 anos m0rre afog4do no Córrego Escondidinho enquanto banhava com os amigos

Enquanto isso, o comparsa fugiu na moto, levando consigo o relógio roubado de um dos funcionários. A polícia apreendeu um capacete, uma arma de fogo e quatro munições no local. A arma utilizada pelos criminosos foi também apreendida.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA